Menu

Sobre mim

 

Não sei nem por onde começar, parece que tenho muita coisa à falar mas na hora de escrever nada sai (risos). Prazer e muito bem vindo ao meu humilde cantinho, meu nome é Beatrice S. Lepek, fique a vontade para me chamar de Beeh, tenho 17 anos, leonina, paulista, são paulina apesar de não gostar muito de futebol. Cursando faculdade de Fotografia na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Namoro com o Daniel desde o dia 28/03/2012 (adicione aquele suspiro apaixonado aqui). Bom, acho que é isso, irei deixar um textinho abaixo, combina perfeitamente comigo. 


Tenho sonhos que não cabem em mim, e realidades que não condizem com minha imaginação. Aprecio a singeleza, a simplicidade das coisas, os bons costumes e o bom senso. Pessoas que sorriem com os olhos me cativam. Dias frios e chuvosos, bebida quente e um bom colo, me afagam. Escrevo pra esvair meus dilúvios e descrever meus devaneios. Sou um mar, as vezes furioso, outrora, ameno. Tenho  dias de tempestade e outros de maresia. Sou movida pelo vento, e tudo depende a maneira como ele me toca. 
 (Não me lembro da fonte e muito menos do autor, caso conheça ou seja você, me avise para dar os devidos créditos e parabéns pelo belo trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação gera educação, cuidado ao escrever algo ofensivo. Obrigado (a) por interagir.